Como faço para trocar ou devolver um produto na Maria Rosa?

Para iniciar o processo de troca ou devolução:

Mande e-mail para: sac@usemariarosa.com.br ou site.mariarosa@gmail.com

- Solicite sua troca, indicando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Motivo da troca, devolução a ser feito.

- Seguindo todos os passos acima, você receberá por e-mail o Código de Postagem em até 7 dias úteis para nos reenviar o(s) produtos(s) sem custo, com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Código de postagem e valido por 7 dias, após ele e invalidado e custo de postagem passa ser do requerente.


Trocar ou devolver

Nosso processo de troca é simples e prático. Desistência da compra: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Será restituído o valor do produto no prazo de até 15(dez) dias uteis do recebimento e análise do produto;

Troca de tamanho: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Após o recebimento e análise do produto, será encaminhada a peça desejada. Sujeito à disponibilidade de estoque;

Produto com defeito de fabricação: Garantia de 90 (noventa) dias corridos do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado para a análise, e em caso de procedência, será substituído por outro produto ou a restituição do valor pago. Sujeito à disponibilidade de estoque;

Após a devolução do produto, quando receberei um retorno?

Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 15 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante a disponibilidade de estoque, cupom de crédito (Vale compras) ou a devolução do valor pago.

Obs.: No ato da postagem, você receberá um comprovante dos Correios, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do produto em nosso CD.

Condições gerais para troca/devolução

Possuir Nota Fiscal (A segunda via da Nota Fiscal pode ser gerada diretamente no seu cadastro) ;
Apresentar produto (s) COM a etiqueta de código de barras afixada ao produto;
Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;
Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
Prazo para troca/devolução de produto são de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda;
O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor;

Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença;

Em caso de segunda troca a Maria Rosa não arcará com o valor de postagem.

Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

Você pode trocar um produto no caso de defeito, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Basta nos enviar um email para site.mariarosa@gmail.com

relatando o problema! Na seqeuncia você receberá por e-mail o Código de Postagem em até 7 dias úteis para nos reenviar o(s) produtos(s) sem custo.

Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Maria Rosa se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou optar por um vale compras.

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.

Formas de ressarcimento

Cartão: Em até 15 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).

Pix: Em até 15 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado deposito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.

A Maria Rosa possui uma política de trocas e devoluções alinhada ao código de defesa do consumidor, tendo em vista seu compromisso com os clientes. Link para


consulta do Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm